A gente passa por cada vida nessa coisa não é? A vida é uma coisa tão complexa, e cada vida em particular nos reserva N detalhes inimaginaiveis.
Nós esperamos muito da vida as vezes, mas quando menos esperamos ela pode nos dar o que procuramos, em uma esquina qualquer ou em URL podemos dar de cara com o amor de nossa vida, amor esse que nem cogitamos a existia, e ai a gente se dará conta que choramos, desperdiçamos tempo precioso, por algo que nem era o melhor, e veríamos que a pessoa que a gente lembra toda vez que a Rita Canta "Entre todos os amores e amigos de vc me lembro mais" nem é mais a mesma.Mas quando esse encontro casual acontecer, de um chance ao amor, uma chance a vida.Porque na vida é essencial alguém para que a gente possa compartilhar os momentos ruins, as felicidades, alegrias, anseios e dúvidas, alguém diferente de pai, mãe essas coisas, alguém que seja sua metade, e que vc tbem o complete.
Nunca pense que seu amor é tão grande que pode valer para os dois. Isso não é real. Amor pra ser amor tem que ser recíproco e ponto final.
E não adianta, escrever sobre o amor é até fácil, mas quanto mais a gente cresce mas ele nos complica a vida a atormenta a ideia.
Sorria mais, leve a vida simplesmente até é um bom nick, mas com o amor no meio da vida fica difícil levar as coisas simplesmente!rsrs
Mas São coisas da vida, e a gente não sabe se vai ou se fica.
Carol Pereira.
7 comentários:
Carolinda, amooo ler tudo aquilo que você escreve!! PArabéns pelo blog! \o/... Serei uma visita constante ;)
Carolllll, vou virar visitante forever daqui!!! Vc escreve muito bem msm, está de parabéns!! Compreendo muito bem a situação descrita...tem dias q entendo bem até demais pp. Enfim, a vida continua e lembre-se q amores se vão, mas amigas ficam!! Conte comigo sempre :D
saudades
bjs
Nessa
Carol é uma menina tão apaixonada =a
Pretendo frequentar teu blog semrpe que puder ;)
Que bom que agora você também tem um blog! Passarei sempre por aqui, agora ;)
Beijo grande!
Como essa guria escreve bonito! E bem!
Estarei sempre por aqui, tá?
Saudades e um beijo grande.
Aaaah o aaamor...
Machuca e cura... Pra quê paradoxo maior? Hehehe
Carol, será um prazer estar aqui sempre lendo seus pensamentos. :)
Beijão,
Helô.
Caroool!
Eu não sabia que escreveiia, nem que já tinha visto o meu blog. (:
Ameio texto! Não sabia que escrevia tão bem! Estarei sempre aqui, ok?
Beijoos...
Postar um comentário